domingo, 20 de setembro de 2009

Um pouco de Carine I

Conviver com mudanças nem sempre é fácil, por mais as vezes essas mudanças representem algo bom para você. Estamos em constantes mudanças, sempre evoluindo ou em alguns casos retrocedendo. Ao longo dos meus vinte anos já passei por muitas mudanças(não estou falando das mudanças físicas), que ora me fizeram feliz e outrora me fizeram muito triste como foi a perda minha mãe. Quando eu era adolescente era tudo tão mais fácil, imaginava de forma quase que perfeita as mudanças na minha vida. Só que elas não foram como eu imaginava, aprendi que as coisas nem sempre são como a gente imagina ou planeja. Tive que crescer "rápido" afinal de contas é impossível ter da vida calma e força. Mas “sobrevivi” aprendi a ser forte mesmo nos piores momentos da vida, naqueles em parece que o mundo vai desabar sobre você, não foi fácil, mas a cada dia que passa vou superando minhas dificuldades. São tantas coisas em que tenho que pensar que às vezes acho que não vou conseguir e estes momentos são tão tristes, mas lembro que se consegui vencer até agora, porque não vou conseguir alcançar os meus objetivos maiores. E nestes momentos procuro encontrar forças para lutar e vencer na vida, porque como diria a música “Eu não nasci para sofrer, eu não nasci para perder...”, por mais difícil que as coisas estejam eu não desisto! Às vezes tenho medo de que as coisas não dêem certo e nessas horas me sinto fraca, sozinha, desamparada e lembro da minha mãe, choro pela falta dela mas também lembro que ela teve que ser forte para superar as dificuldades que existem na vida. Ela que aos vinte sai de casa e veio para um estado que não conhecia nada e nem ninguém e mesmo com tantas dificuldades conseguiu se estabelecer. A minha mãe é minha referência na vida. Hoje ela não esta mais ao meu lado mas encontrei pessoas que se tornaram referências em minha vida também e elas se tornaram muito importantes em minha vida, porque encontro nelas a mãe que não tenho.
E agradeço a Deus por ter colocado elas em minha vida, porque elas me fazem feliz e me fazem ser forte! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário