domingo, 19 de julho de 2009

Carine....

Eu sou como você me vê, mas só eu sei, de fato, como sou.
Sou uma mulher doce, delicada e, muitas vezes, enjoada. Eu faço bico, eu brigo, eu choro facilmente, mas também sorrio muito, e sorrio livremente. Converso demais, falo besteira )! Confesso que sou confusa e complicada. Eu faço planos, traço metas. Sou sossegada e ansiosa, não sei como isso se explica, só sei que sou. Às vezes eu digo que não sei, às vezes digo que sei sem saber. Eu amo demais, amo intensamente. Quando eu digo que amo, é porque amo mesmo, amo pra valer, amo por inteiro, sem receio. Eu gosto do real e do inventado (quando eu sou a criadora do invento). Adoro música, Adoro sorrisos. Adoro olhares. Adoro beijos. Tenho medo, medo do escuro. Eu sou corajosa, decidida e responsável. Se eu quero, eu terei. Gosto do dia, do sol, do calor. Gosto da noite, das estrelas, do friozinho. Gosto do abraço apertado, das palavras sussurradas, das frases exageradas. Faço perguntas sem pensar, espero respostas que me agradem. Sou amiga, namorada, amante e paquerinha, depende da minha vontade. Não há segredos para me conquistar, eu gosto do simples! Sem pretensão, eu sou uma poesia. Sou o sol somado ao mar!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário