domingo, 19 de julho de 2009

Uma saudade que não vai ter fim....


Hoje como todos os dias a saudade veio me visitar, e a falta que a minha mãe faz aumentou mais e mais....
Nos últimos dias aconteceram muitas coisas, que me deixam sem saber quais atitudes tomar.....E quando ela estava aqui era tão bom, porque eu tinha um lugar seguro para me refugiar. As vezes entro em desespero por lembrar que nunca mais vou ver minha a minha mãe, que não vou mais ter colo, abraço, afago de mãe.....E isso me deixa desnorteada. Tento imaginar que ela deu uma saidinha e que logo vai voltar, mas o tempo passa e ela não volta.....e a dor e a saudade aumentam sempre mais. Faria qualquer coisa para ter minha de volta, poder dizer mais uma a vez a ela o quanto eu amo, que sem ela nada tem sentido, tudo é tão difícil. Hoje compreendo quando ela dizia: -Mãe é uma só!

Um comentário:

  1. Ola Carine, imagino o quanto está sendo dificil pra vc superar essa falta, essa semana quase perdi meu filho, e fiquei meio sem chão se não fosse a força que meus amigos me dream não sei como seria, mas saiba você que aqui você tem um amigo e se precisar estamos ai pra te ajudar.
    um super abraço e se precisar estamos ai
    bjão

    ResponderExcluir