quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje fazem dois anos que perdi a pessoa que mais amava neste mundo, aquela que era tudo em minha vida, minha melhor amiga, minha parceira, minha mãe. Nunca imaginei que fosse perdê-la tão cedo. Fazia muitos planos com ela, mas ela ir embora assim tão derepente não estava entre eles.
O dia que a perdi foi o pior da minha vida, um vázio tomou conta de mim, uma dor que não teve mais fim habitou meu coração. Ainda hoje não me conformo com essa perda, o que mais queria era ter minha mãe de volta ao meu lado!
Quando ela estava aqui era tão bom, eu era mais feliz minha mãezinha me faz tanta falta, o colo dela era o melhor do mundo, seu abraço o mais acolhedor. E nunca mais terei de novo todo aquele carinho, todo aquele amor que só uma mãe sabe dar. Hoje percebo que sem ela tudo é mais difícil, fico tensa, preocupada por saber que não tenho um porto seguro para onde voltar quando sentir medo, ficar triste, insegura, quando quebrar a cara.
Quando perdi minha mãe uma parte de mim foi junto com ela. Dizia para ela que estariamos para sempre unidas, ligadas uma a outra, independente do que acontecesse. Nosso amor será eterno e nada mudará isso!!!Meu maior amor estará para sempre em meu coração!!! Mãe te amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário