quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mãe você foi embora cedo demais!

É tão estranho.Os bons morrem jovens.Assim parece ser.Quando me lembro de você.Que acabou indo embora.Cedo demais.Quando eu lhe dizia.Me apaixono todo dia.É sempre a pessoa errada.Você sorriu e disse.Eu gosto de você também.Só que você foi embora...Cedo demais!Eu continuo aqui.Meu trabalho e meus amigos.E me lembro de você.Em dias assim.Dia de chuva.Dia de sol.E o que sinto não sei dizer...Vai com os anjos.Vai em paz.Era assim todo dia de tarde.A descoberta da amizade.Até a próxima vez...É tão estranho.Os bons morrem antes.Me lembro de você.E de tanta gente que se foi.Cedo demais!E cedo demais...Eu aprendi a ter.Tudo o que sempre quis.Só não aprendi a perder.E eu que tive um começo feliz...Do resto não sei dizerLembro das tardes que passamos juntos.Não é sempre mais eu sei.Que você está bem agoraSó que neste mundo.O verão acabou. Cedo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário