sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Às vezes temos que tomar decisões que nem sempre são fáceis, mas são necessárias para o nosso crescimento e desenvolvimento como pessoa. Na vida passamos por muitos momentos de dificuldades e com o tempo vamos nos tornando mais fortes. Quando estamos diante de uma situação que nos dá medo, insegurança é preciso ter calma, porque dependendo da nossa escolha, tudo em nossa vida pode mudar. Estou passando por um momento delicado que requer muita cautela, mas tenho que decidir que caminho trilhar e espero que a minha escolha seja a melhor. Na vida tive sorte não sei se essa a palavra mais adequada, para falar das pessoas que encontrei. Pessoas muito especiais que me ajudam me dão carinho, atenção, me puxam a orelha quando necessário. E cada uma dessas pessoas são muito importante em minha vida, porque fazem parte dela, fazem parte da minha história. Cada uma delas me ajudou de algum jeito. Desde que perdi minha mãe aprendi a importância de valorizar as pessoas que estão ao nosso redor, e com isso pude perceber que estava rodeada de pessoas maravilhosas. E isso faz com que me sinta um pouco melhor diante da falta de minha mãe. É muito bom saber que existem pessoas que te querem bem, que se preocupe com você. Então valorize mais quem esta ao seu lado, porque em momentos de tomada de decisão certamente essas pessoas te ajudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário